Chapecó abre vacinação para 53 anos, na sexta, e 51 anos, no sábado

Chapecó abre vacinação para 53 anos, na sexta, e 51 anos, no sábado

10 de junho de 2021 Off Por Editor



  • A Administração Municipal de Chapecó está abrindo vacinação contra a Covid para 53 e 54 anos, na sexta-feira, e 52 e 51 anos, no sábado. O agendamento será site da prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Os horários são das 8h às 11h e, das 13h às 16h.

    Os locais de sexta-feira são o Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos) e os postos de saúde do bairro Santa Maria, Bela Vista, Efapi, Cristo Rei, Santo Antônio e Jardim América.

    No sábado são os mesmos locais mais os postos de saúde do Saic, Norte, Oeste, Leste e Seminário.

    “Chapecó tem acelerado a vacinação, vacinando o mais rápido possível, assim que as doses chegam ao município”, disse o gerente de Vigilância Epidemiológica, Rodrigo Momoli. Já foram aplicadas 90 mil doses, sendo 67 mil de primeira dose e 23 mil de segunda dose.

    Os documentos necessários são RG, CPF, carteira do posto de saúde de Chapecó e Cartão Nacional do SUS.

    Para quem tem mais de 55 anos a vacinação está sendo feita nos postos de saúde do Santa Maria, Leste, Oeste, Bela Vista, Efapi, Norte e Santo Antônio. Os horários são das 8h às 11h20 e, das 13h às 16h10. O agendamento para este público está esgotado. Mas eles podem se agendar na sexta-feira, ou no sábado. Os garis estão sendo vacinados hoje, na Unochapecó.

    Na sexta-feira abrirá novamente para professores, também na Unochapecó, das 8h às 11h e, das 13h às 16h. Este público já tem 90% vacinados.