Vídeo: Prefeito e vice de Gaspar dançam ‘pisadinha’ para incentivar a vacinação contra o coronavírus

Vídeo: Prefeito e vice de Gaspar dançam ‘pisadinha’ para incentivar a vacinação contra o coronavírus

15 de junho de 2021 Off Por Editor



  • A brincadeira foi feita para incentivar a população à imunização. O vídeo foi publicado na sexta-feira (11) e rendeu diversos compartilhamentos.

    O prefeito e o vice de Gaspar, no Vale do Itajaí, Kleber Wan-Dall (MDB) e Marcelo Brick (PSD), publicaram nas redes sociais um vídeo dançando com a equipe que vacina a população contra a Covid-19. A brincadeira foi feita para incentivar a população à imunização. O vídeo foi publicado na sexta-feira (11) e rendeu diversos compartilhamentos.

    No último boletim divulgado pela prefeitura da cidade, Gaspar confirmou mais um óbito em decorrência do coronavírus, totalizando 157 vidas perdidas. Trata-se de um homem de 36 anos morador do Gaspar Mirim. A Prefeitura de Gaspar lamenta profundamente e se solidariza com a família neste momento de dor.

    Nesta segunda-feira, dia 14 de Junho, Gaspar confirmou mais 27 novos casos de coronavírus. Ao todo, 9.598 gasparenses já contraíram o vírus. A UTI para COVID-19 do Hospital de Gaspar está com 7 dos 20 leitos ocupados. Ao todo, 11 gasparenses estão internados em Gaspar e na região com a doença confirmada.

    A Prefeitura de Gaspar reforça o pedido de que cada cidadão siga as orientações e medidas preventivas. A prevenção ainda é a melhor arma no enfrentamento ao vírus e depende de cada um de nós. O Centro de Triagem no Ginásio João dos Santos segue aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 17h para atendimento de pessoas com sintomas. Faça a sua parte e proteja quem você ama. Fica Bem Gaspar.

    O Centro de Vacinação na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins segue aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 15h conforme a disponibilidade de vacinas. No momento os grupos em andamento são pessoas com 50 anos ou mais, caminhoneiros, profissionais da educação, pessoas com comorbidades com mais de 18 anos e gestantes e puérperas com comorbidades.

    Veja o vídeo:

    Com informações Visor Notícias