Acusado pelas mortes do casal de motoristas de aplicativo em Chapecó está foragido

Acusado pelas mortes do casal de motoristas de aplicativo em Chapecó está foragido

16 de junho de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • A Polícia Civil divulgou a imagem de um homem investigado pelo homicídio de Evanir Pires dos Santos Taborda e Simone da Silva Fialho, de 41 e 38 anos de idade, respectivamente.

    Os corpos das vítimas foram encontrados enterrados no dia 19 de maio, em uma propriedade no interior de Chapecó, após uma complexa investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

    Simone e Evanir estavam desaparecidos desde o dia 20 de janeiro, quando saíram para ver uma chácara, com um conhecido no interior.

    INVESTIGAÇÃO
    A investigação apontou que três pessoas foram responsáveis pelo triplo homicídio, sendo duas mulheres, de 25e 35 anos, e uma homem de 56 anos de idade.

    Eles foram indiciados por três homicídios qualificados, pois Simone estava grávida, pela torpeza e traição, por ocultação de cadáver e porte ilegal de arma de fogo.

    As duas mulheres foram presas ainda na tarde do dia 19 de maio e encaminhadas ao Presídio Feminino de Chapecó. O homem chegou a ser interrogado e depois de ser liberado, não foi mais localizado pelos policiais. Ele é considerado foragido, visto que há um mandado de prisão preventiva ativo em seu desfavor.

    A Polícia Civil solicita ajuda da comunidade para localizar e capturar Sebastião Reni Brizola Tatim. Qualquer informação sobre o paradeiro do homem pode informado pelo 181.

    A divulgação da imagem do suspeito está amparada por decisão judicial, expedida nos autos nº 5012945-02.2021.8.24.0018/SC.