Homem morre prensado entre dois ônibus em Chapecó

Homem morre prensado entre dois ônibus em Chapecó

7 de julho de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • A PM foi acionada pela Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de Acidente de trânsito.
    No local constatado acidente envolvendo veículo ônibus onde ocorreu no pátio da Empresa, que segundo funcionários, a vítima se encontrava sozinha no momento do acidente, conforme a posição dos veículos, a vítima tentava adentrar a um veículo que estaria em movimento, e acabou sendo prensada contra outro veículo que se encontrava estacionado no pátio.
    Quando a GuPM chegou ao local já estaca presente SAMU, prestando socorro, sendo constatado o óbito do masculino de 57 anos no local do acidente. Isolada a área, acionados PC e IGP para os procedimentos cabíveis.

    A vítima fatal foi João Antônio Alves Batista, de 57 anos.

    Segundo nota da empresa, João trabalhou por mais de 21 anos na Auto Viação, “Sempre com um sorriso no rosto e esbanjando simpatia por onde passava”, escreve a empresa.

    Veja a nota divulgada pela Auto Viação Chapecó

    Informação à imprensa – 7/07/2021 

    A Auto Viação Chapecó informa sobre fatalidade que envolveu um funcionário seu, chefe de pátio, ao realizar manobra de estacionamento na garagem localizada próximo ao terminal urbano no centro da cidade. O fato levou o funcionário João Antônio Alves Batista, de 57 anos de idade e com 21 de atuação na empresa, a óbito no local. 

    A ocorrência verificou-se quando foi manobrado um ônibus para ser estacionado, sem que o freio estacionário fosse ativado. Isso levou esse carro a movimentar-se quando o funcionário estacionava outro ônibus. Em consequência, o primeiro ônibus colidiu com um terceiro, atingindo fatalmente o funcionário. 

    A empresa lamenta essa fatalidade e transmite suas condolências e o sentimento de fraternidade a família do exemplar funcionário.