Feira Super Casa acontece no Parque da Efapi em Chapecó

Feira Super Casa acontece no Parque da Efapi em Chapecó

7 de julho de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • Feira de móveis, utensílios domésticos, decoração e construção será nos dias 08, 09, 10 e 11 de julho de 2021
    A Super Casa já faz parte do calendário dos grandes eventos da cidade de Chapecó. A feira que seria realizada em julho de 2020 foi transferida em virtude da pandemia da COVID 19. Os dias 08, 09, 10 e 11 de julho de 2021 estão agendados para receber no pavilhão quatro da EFAPI em Chapecó – SC a feira que será a primeira do processo de retomada gradativa do setor de eventos.
    A Super Casa é focada no consumidor final com o propósito de apresentar tendências, oportunizar bons negócios e fortalecer parcerias. O maior evento de móveis, utensílios, decoração e construção que a cidade já viu irá apresentar tendências, grandes ofertas e ótimas oportunidades de compras.
    A entrada da feira será gratuita e a expectativa é de cinco mil pessoas visitantes ao evento. A Super Casa terá espaço para artesãos, imobiliárias e construtoras, o que trará a Chapecó um volume de negócios de aproximadamente cinco milhões de reais. Vale salientar que a feira irá acontecer nos mais rígidos protocolos estabelecidos para evitar a proliferação do Coronavírus.
    Outro grande diferencial da Super Casa será o festival de Food Truck com mais de 20 veículos, que trarão as mais variadas opções gastronômicas aos visitantes, com sabores e aromas de dar água na boca. O espaço contará também com uma área reservada para as crianças, assim, os pais poderão fazer as compras com tranquilidade.
    A Super Casa é organizada pela THF Marketing e Eventos, fundada pelo jornalista Thiago Freitas em 2018. A empresa tem como viés norteador fomentar as manifestações culturais por meio de eventos.
    O organizador do evento, Thiago Freitas afirma que a feira é uma oportunidade única para o empresário de Chapecó e região gerar ótimos negócios. “Vai ser um grande momento para as pessoas apresentarem seus produtos e serviços, com um baixo custo de investimento”, finaliza.