Incêndio criminoso em pátio de carros apreendidos deixa 14 veículos destruídos pelo fogo em SC

Incêndio criminoso em pátio de carros apreendidos deixa 14 veículos destruídos pelo fogo em SC

21 de julho de 2021 Off Por Editor



  • Conforme os proprietários do estabelecimento, o incêndio foi criminoso, os bandidos usaram panos para começar o fogo nos veículos que estavam estacionados em fila dupla, o pátio tem aproximadamente sessenta veículos que foram apreendidos em blitz policiais, e fica no Bairro Sertãozinho em Barra Velha SC.

    Conforme os bombeiros, o fogo se concentrava no meio da fileira, assim, foi armado estabelecimento de combate com uma adutora, divisor e duas linhas de ataque, com três lances de mangueira e esguicho especial na linha da direita e, dois lances de mangueiras na linha da esquerda, com esguicho especial, iniciado o combate nas extremidades da fileira não deixando que o fogo se propagasse para os veículos ainda não queimados.

    O fogo foi controlado e com a chegada da equipe de bombeiros voluntários foi possível realizar o combate em todos os veículos em chamas e cessar o incêndio, em seguida foi realizado o rescaldo onde todos os focos ainda remanescentes foram apagados.

    Depois de concluir o combate ao fogo, foram computados 14 veículos totalmente queimados e 08 parcialmente. Foram gastos no combate aproximadamente treze mil litros de água e, concluído o serviço por volta das 04:20 horas da madrugada desta quarta-feira (21).

    A polícia civil vai investigar as causas do incêndio.