Alta procura por aumento peniano faz clínica de SC criar lista de espera

Alta procura por aumento peniano faz clínica de SC criar lista de espera

22 de julho de 2021 Off Por Editor



  • Entenda como é feito e quanto custa o procedimento de aumento de pênis que é feito em Blumenau.

    O fato de o cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, ter falado publicamente sobre a cirurgia de aumento de pênis parece ter dado conhecimento e coragem a outros homens para procurarem pelo procedimento. Desde que o caso veio a público através do próprio artista, a clínica de Blumenau que fez a cirurgia não para de receber pedidos de informação sobre a faloplastia.

    Já são mais de mil contatos em duas semanas, que levaram inclusive à abertura de uma fila de espera. São cerca de 200 pessoas aguardando por um consulta e aproximadamente 60 pacientes para passar pela cirurgia. O procedimento pode aumentar até cinco centímetros de comprimento e 40% a mais de diâmetro do órgão.

    E, afinal, quando custa a cirurgia de aumento do pênis? Aproximadamente R$ 25 mil. São cerca de duas horas na mesa de cirurgia com aplicação de anestesia local. Passadas mais seis horas, se tudo transcorrer bem, o paciente deixa o hospital. A recuperação inclui sessões de fisioterapia, e sexo somente após um mês.

    Cláudio Eduardo de Souza é o médico de Blumenau responsável pela cirurgia do sertanejo Tiago e conta que, ao longo da carreira, já fez cerca de 150 faloplastias. Atualmente, são entre duas e três por semana. É que conforme a informação é difundida e os tabus superados, a procura aumenta.

    O especialista detalha como ocorre o procedimento no vídeo abaixo:

    Com informações NSC Total