Homem é detido com 12.500 carteiras de cigarros no centro de Chapecó

Homem é detido com 12.500 carteiras de cigarros no centro de Chapecó

30 de julho de 2021 Off Por Editor



  • O contrabando ocorreu nessa madrugada (30) por volta das 04h57 na avenida Fernando Machado no bairro Passo dos Fortes em Chapecó-SC.

    Guarnições da PM realizavam rondas pela região do centro, quando foi avistado um veículo com caraterísticas suspeitas, além disso o condutor demonstrou nervosismo com a presença da guarnição.

    O veículo VW/SAVEIRO 1.8 foi abordado pela guarnição na avenida Fernando Machado, esquina com a rua Saldanha da Gama dessa sexta-feira. Na busca veicular realizada pela PM, foi constatado diversas caixas de cigarro, aproximadamente 25 caixas, em torno de 12.500 carteiras no interior do veículo.

    Ao ser questionado sobre a origem da mercadoria o homem de 39 anos, relatou que pegou as caixas de cigarro na cidade de Francisco Beltrão PR, e que iria repassar a mesma para outro indivíduo em um posto de combustíveis na entrada de Chapecó.

    Diante o exposto foi dado voz de prisão ao autor, sendo o mesmo conduzido para a Polícia Federal para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis.