Armas de fogo e coletes balísticos são apreendidos após roubos em Concórdia

Armas de fogo e coletes balísticos são apreendidos após roubos em Concórdia

23 de maio de 2022 Off Por Editor



  • A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deteve três homens por porte ilegal de arma de fogo na manhã de sábado, 21, em Rio do Sul. O trio foi detido após abordagem veicular na BR-470.

    A ação foi realizada após trabalhos realizados pela PMSC, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, o qual obtiveram informações sobre o veículo que estava sendo utilizado para os envolvidos fugirem de dois roubos cometidos na cidade de Concórdia, no Oeste Catarinense, durante a noite de sexta-feira, 20, ter sido localizado em Trombudo Central.

    Após acompanhamento do automóvel, os suspeitos foram abordados na cidade de Rio do Sul. Em busca pessoal e no veículo foram encontradas e apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, mais de 150 munições de diversos calibres, além de três coletes balísticos e R$ 133.6 mil e US$ 3.2 mil dólares. Também foram recuperadas diversos joias e relógios reconhecidos pelas vítimas.

    Diante dos fatos, os homens foram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e os bens recuperados, para os devidos procedimentos legais.