Dois homens são presos após furtarem cerca de 900 metros de fio de luz de uma propriedade rural no interior de Caxambu do Sul

Dois homens são presos após furtarem cerca de 900 metros de fio de luz de uma propriedade rural no interior de Caxambu do Sul

2 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • O furto aconteceu na última sexta-feira (30) por volta das 10h15 na linha Loureiro no interior do município de Caxambu do Sul-SC.

    A guarnição da PM foi acionada pela central regional de emergência para atendimento de ocorrência de furto, e chegando na residência do senhor de 55 anos o mesmo relatou que pela manhã foi até sua propriedade no interior de Caxambu do Sul e que observou que no seu aviário tinham cortado os fios de luz.

    Com o relato da vítima a PM se foi até o interior na onde teria ocorrido o crime, e chegando no local os autores um homem de 21 e outro de 28 anos visualizaram a guarnição e evadira-se para o mato. Segundo a vítima, em questão de uma hora eles voltaram ao local e estavam enrolando os fios para levar. Deixaram um casaco no local e fugiram, momento em que a guarnição policial chegou no local, os suspeitos jogaram as mochilas com fios dentro.

    Aproximadamente 900 metros de fiação. Em buscas nas proximidades foi possível ver os autores saindo do mato próximo ao local, a guarnição da PM fez a abordagem e prendeu em flagrante os suspeitos.

    Diante dos fatos os dois homens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos necessários.