Chapecoense é superada pelo Grêmio

Chapecoense é superada pelo Grêmio

10 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • A Chapecoense entrou em campo na noite desta segunda-feira (09), em Porto Alegre, para disputar contra o Grêmio partida que fechou a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo sob o comando do técnico Pintado, a equipe alviverde saiu na frente – com gol marcado por Anselmo Ramon logo aos três minutos do primeiro tempo – mas acabou sofrendo a virada e sendo superada pelo placar de 2 a 1.

    Depois de o Grêmio esboçar pressão nos minutos iniciais da partida, a Chapecoense, com mais efetividade, aproveitou a sua primeira oportunidade para abrir o placar: aos três minutos, Busanello foi acionado por Denner e cruzou com precisão para Anselmo Ramon, que mostrou oportunismo e mandou para o fundo da rede. Na sequência, aos sete, o Verdão teve a oportunidade de ampliar a vantagem, com Geuvânio acertando a trave e, na sobra, Anselmo Ramon finalizando para defesa milagrosa do goleiro Gabriel Chapecó.

    A resposta do adversário veio aos 17, com Alisson recebendo na intermediária, avançando em direção ao ataque e finalizando no canto, marcando o gol de empate. A virada do time da casa aconteceu aos 31, com Miguel Borja convertendo cobrança de pênalti. Na etapa complementar, a Chape tentou buscar o empate, mas o Grêmio administrou o resultado e conquistou a sua primeira vitória em casa no Campeonato Brasileiro.

    O próximo compromisso da Chapecoense no Campeonato Brasileiro é contra a equipe do América-MG. O jogo acontece na segunda-feira (16), às 20h, na Arena Condá.