Homem é detido por suspeita de exploração sexual de menor em Chapecó

Homem é detido por suspeita de exploração sexual de menor em Chapecó

18 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • Após receber pedido de auxílio do Conselho Tutelar na tarde de ontem (17) por volta das 17h30, para verificação de possível prostituição de menores em um estabelecimento na região central, uma guarnição da Guarda Municipal deslocou juntamente com o Conselho Tutelar até o estabelecimento.

    Chegando ao local o proprietário, um masculino de 48 anos, permitiu a entrada da guarnição e da conselheira. No interior do estabelecimento, quando vistoriavam um quarto, surpreenderam um casal, que já se encontrava apenas com roupas íntimas, aparentemente preparando-se para ter relação sexual. O masculino de 28 anos e a adolescente de 15 foram abordados, sendo que a menor, informou que se prostituía para obter dinheiro e que havia ainda consumido cocaína juntamente com o rapaz.

    O proprietário do estabelecimento informou que a moça fazia programas no local, porém alegou que desconhecia a idade dela.

    Diante dos fatos ora flagrados, os envolvidos foram conduzidos até a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis pela suspeita de crime de exploração sexual de menores.