Quatro ciclistas ficam gravemente feridos em acidente na SC 108

Quatro ciclistas ficam gravemente feridos em acidente na SC 108

21 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • A PMRv informou que nesta manhã de sábado (21) na rodovia SC-108 km 23,600 no município de Guaramirim em SC, aconteceu uma colisão frontal entre o veículo I/FIAT SIENA EL FLEX e 4 (quatro) ciclistas que transitavam em sentido contrário da pista oposta ao sentido de marcha do veículo.

    Neste acidente restaram lesões de natureza graves e leves nos condutores das bicicletas, sendo as vítimas qualificadas e conduzidas para os hospitais dos municípios de Jaraguá do Sul e Guaramirm pelos bombeiros voluntários.

    O veículo I/FIAT SIENA EL FLEX, havia sido removido do local por terceiros (usuários da via) para liberação da pista antes da chegada da guarnição.

    Realizado o teste de bafômetro no condutor do veículo, sendo acusado 0,00 mg/l (teste número 02649).

    Diante dos fatos constatados, conclui-se que o condutor do veículo Fiat Siena, deu causa ao acidente, quando por culpa, negligente e imprudente, evadiu pista contrária, perdendo o controle do veículo, colidindo com os ciclistas que transitavam no acostamento em sentido contrário da rodovia, incidindo nas infrações do artigos 169 e 186 do CBT.

    Fonte: PMRv