Vídeo: grave acidente entre carro e caminhão mata mulher na BR-282 em SC

Vídeo: grave acidente entre carro e caminhão mata mulher na BR-282 em SC

14 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • Vítima foi identificada

    Um grave acidente entre um carro e um caminhão deixou uma mulher de 56 anos morta na manhã do último sábado (12) em Lages. O acidente aconteceu por volta das 09h50, na rodovia federal BR-282, na localidade de Índios.

    De acordo com informações, houve uma colisão frontal entre o carro modelo Uno, com placas de Lages, e o caminhão. Os socorristas encontraram a mulher sem sinais vitais e com múltiplos traumas. O veículo estava com o painel e as estruturas internas sobre ela devido ao impacto da colisão com o outro veículo.

    O condutor do caminhão, com 33 anos de idade, estava agitado, porém não apresentava ferimentos graves. Apesar da orientação dos socorristas para que ele buscasse atendimento hospitalar, ele recusou a assistência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o controle da área onde ocorreu o acidente.

    A vítima foi identificada como sendo Mirian Farias de 56 anos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Mirian, a quem descreveram como uma pessoa maravilhosa. “Triste despedida, a minha prima Mirian Farias que se foi cedo demais. Até um dia, Descanse em paz”, se despediu um familiar. O enterro de Mirian aconteceu ontem domingo (13), no Cemitério da Penha.

    Veja as imagens:

    Este slideshow necessita de JavaScript.