Homem é preso no Oeste após passar as mãos em partes íntimas de criança em parque infantil

Homem é preso no Oeste após passar as mãos em partes íntimas de criança em parque infantil

30 de agosto de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • Um homem foi preso em Lindóia do Sul pela Polícia Militar por volta das 11h deste domingo, dia 29, por um suposto caso de estupro de vulnerável. O caso foi registrado em um parquinho infantil do Município quando duas crianças estavam brincando.

    A Polícia Militar foi acionada por familiares das duas crianças que brincavam em um parquinho público próximo de sua casa. Em um determinado momento um homem teria chegado ao parquinho e oferecido para ajudar a menina a se levantar do escorregador.

    Conforme as testemunhas, ele aproveitou o momento que teria passado a mão nas partes íntimas da menina. Após o fato as crianças saíram correndo do parquinho em direção a casa da avó. O homem deixou o local (parque), mas foi localizado pela família e por populares em frente a um mercado de Lindóia Do Sul.

    Em decorrência dos fatos relatados, foi dado voz de prisão ao suspeito, pelo crime de estupro de vulnerável e apresentado as partes na Delegacia de Polícia de Concórdia para prosseguimento dos procedimentos cabíveis.
    Com informações Atual FM