Incêndio destrói completamente três casas em Campos Novos

Incêndio destrói completamente três casas em Campos Novos

31 de agosto de 2021 Off Por Editor



  • Três residências foram destruídas por um incêndio no final da tarde desta segunda-feira (30) no bairro Jardim Bela Vista, em Campos Novos.

    Bombeiros foram acionados por volta das 17h40min para atender a ocorrência na Rua Vereador Silvio Santos. Quando o trem de socorro chegou ao local, foi constatado que duas casas de madeira estavam tomadas pelas chamas. O fogo também já havia atingido a lateral de uma terceira residência e estava chegando a uma quarta casa, aos fundos.

    As equipes montaram duas linhas de ataque, concentrando esforços para evitar a propagação das chamas. Posteriormente foi montada uma terceira linha, dividindo a equipe para que o incêndio ficasse confinado e não se alastrasse para as demais moradias.

    O trabalho de combate levou 3 horas e meia e contou com o apoio de caminhões pipa da Prefeitura e do Samae. Foram gastos aproximadamente 30 mil litros de água para extinguir o fogo e realizar o rescaldo na área atingida de 240m².

    A Polícia Militar fez a segurança da cena e a Celesc gerenciou a interrupção do fornecimento de energia elétrica nos imóveis atingidos.

    Com informações Caco da Rosa