Chapecoense apresenta nova camisa com alusão à torcida

Chapecoense apresenta nova camisa com alusão à torcida

3 de setembro de 2021 Off Por Editor



  • A Umbro Brasil apresenta o novo uniforme 3 da Associação Chapecoense de Futebol, trazendo como tema uma legião de fãs. O manto terá três diferentes tons da cor oficial do clube, trazendo elementos internos que fazem uma homenagem aos torcedores que seguem conectados com a equipe mesmo sem poder ir aos estádios.

    O fardamento resgata as cores tradicionais do time, inserindo na parte interior uma imagem para representar a importância de cada torcedor, fazendo memória ao tão sonhado momento de poder retornar ao campo e jogar junto. Os diamantes reforçam a lembrança do quão valiosa é a força e garra da torcida.

    Desta vez a marca inglesa trouxe a clássica gola com grafismos em verde fluorescente, um detalhe que faz toda a diferença e agrega um estilo sofisticado, além de contar com uma produção tecnológica altamente moderna. A gola ainda possui arte em embossing com as siglas oficial do clube, “ACF”.

    Outro elemento estético que enriquece a peça é o recorte diferenciado do tecido, com comprimento das costas um pouco maior que a parte frontal, melhorando o caimento para uso dentro e fora de campo.

    A nova camisa estreará no dia 07 de setembro, quando a Chapecoense recebe o Fluminense pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O manto já está à venda, com exclusividade, na loja Chape Oficial e nesta sexta-feira e no sábado o Sócio Condá em dia com o clube poderá adquirir a camisa com 20% de desconto. Além disso, em todos os outros dias o Sócio Condá tem assegurado 15% de desconto.

    Hei de sempre torcer:

    A campanha de lançamento da camisa 3 da Chapecoense faz parte da ação da Umbro Brasil, que vem com o intuito de demonstrar que jogo é jogo e continua tendo toda vibração e apoio dos torcedores dentro de suas casas.

    Para apresentar esse conceito a marca buscou reverenciar quem ama o clube incondicionalmente, onde e como for preciso, o elemento surpresa de cada partida, a pessoa que sempre corneta e elogia intensamente, o torcedor.

    Sobre a Umbro:

    Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.