Polícia Civil encontra em assentamento três cabeças de gado furtadas

Polícia Civil encontra em assentamento três cabeças de gado furtadas

8 de setembro de 2021 Off Por Editor



  • A Polícia Civil cumpriu na tarde da última segunda-feira (6) mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural no Assentamento Oziel Alves Pereira, interior de Água Doce. Na oportunidade, os policiais recuperaram três bovinos.

    O delegado da Comarca de Catanduvas, Gilmar Bonamigo, informou que o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário após investigação sobre o furto de gado na região. De acordo com ele, no final do mês de junho foram subtraídas 12 cabeças de gado em uma propriedade do interior de Jaborá. Cerca de 30 dias depois, foram furtadas 10 cabeças de gado de um agricultor do interior de Vargem Bonita.

    “Os agentes do SIC (Setor de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Catanduvas, com apoio dos responsáveis pelas delegacias de Jaborá e Vargem Bonita, lograram êxito em localizar três dos animais. Agora é prosseguir nas investigações para comprovar a autoria e recuperar outros animais, visando diminuir o prejuízo financeiro das vítimas, fazer cessar o crime e levar seus responsáveis à justiça”, informou o delegado.

    Com informações Caco da Rosa