Vídeo: Mulher cai de bicicleta após homem em carro passar a mão nela

Vídeo: Mulher cai de bicicleta após homem em carro passar a mão nela

28 de setembro de 2021 Off Por Editor



  • A jovem Andressa Lustosa, de 25 anos, caiu da bicicleta após ser vítima de importunação sexual enquanto pedalava, em Palmas (PR), na segunda-feira (27). Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela vítima, mostram o momento que um carro se aproxima da jovem. As informações são do G1.

    Na sequência, o carona passa a mão no corpo dela. Logo depois, a jovem se desequilibra e cai da bicicleta. Após o ocorrido, a vítima registrou um boletim de ocorrência.

    Andressa postou foto dela toda machucada por causa da queda no Instagram / Redes Sociais

    “Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minutos de paz! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.. estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram”, escreveu a jovem nas redes sociais.

    Conforme a Polícia Civil, o caso é investigado como importunação sexual e lesão corporal. Segundo o G1, o suspeito de passar a mão na jovem, que estava no banco do carona, foi preso. O motorista do carro também foi identificado, mas ainda não foi localizado.