Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santo Antônio

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santo Antônio

15 de julho de 2020 Off Por Editor



  • O fato ocorreu nessa terça-feira (14) por volta das 18h28min na rua Rio Grande do Sul no bairro Santo Antônio em Chapecó-SC.

    Uma guarnição da PM realizava policiamento na região quando em conversa com populares os policiais receberam a informação de que em uma casa onde funcionava uma oficina de motos, havia um homem oferecendo, para venda, um revólver sem registro. Os policiais foram ao local e abordaram o suspeito, que foi identificado como um homem de 21 anos, durante a abordagem foi possível ver, por uma janela e porta que estavam abertas, um revólver sobre um móvel da sala. Ao ser questionado sobre a propriedade da arma ele confessou que era dele, sobre o registro ele informou não possuir e confirmou que realmente estava tentando vender. A arma estava municiada com três munições intactas. No mesmo móvel, uma estante, também foi localizada uma pequena porção de maconha, o homem também assumiu ser usuário de drogas. Um tubo de pólvora geralmente usada para recarga de cartucho de caça também foi localizado no local.

    Diante dos fatos, o homem foi preso e os objetos apreendidos, tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.