Idosa morre esfaqueada após tentar separar briga entre filhos

Idosa morre esfaqueada após tentar separar briga entre filhos

5 de outubro de 2021 Off Por Editor



  • Vítima de 69 anos teria sido atingida pelo caçula durante a confusão registrada em Campestre, a 430 km de Belo Horizonte.

    Uma idosa de 69 anos morreu após tentar separar uma briga entre os dois filhos de 40 e 44 anos em Campestre, a 430 km de Belo Horizonte. Durante o desentendimento entre os dois, o filho mais novo teria atingido a mãe com uma facada.

    Um vídeo mostra a confusão. O filho mais velho relatou à polícia que o desentendimento começou após ele tentar separar uma briga entre o irmão mais novo e a cunhada.

    Testemunhas relataram que o caçula estaria embriagado e se exaltou, pegando uma faca. De acordo com a polícia, enquanto tentava acalmar os filhos, Ana Aparecida Gonçalves foi atingida.

    Suposto erro médico

    A idosa chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A família acredita que ela tenha sido vítima de um erro médico, já que Ana Aparecida teria dado entrada na unidade de saúde com ferimento no ombro, mas o laudo da morte apontou uma perfuração no pulmão.

    Em nota, a Prefeitura de Campestre, por meio da Secretaria de Saúde, informou que a vítima chegou ao pronto atendimento municipal em grave estado de saúde. Os médicos deram início aos procedimentos de atendimento, mas a vítima teria sofrido várias paradas cardiorrespiratórias e foi reanimada diversas vezes.

    A prefeitura ainda informou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, que deve emitir o atestado de óbito e o relatório sobre a causa da morte.

    O suspeito de atacar o irmão e a mãe foi preso em flagrante. Ele poderá responder por homicídio consumado e tentado, dependendo do resultado do inquérito policial. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Poços de Caldas, a 461 km da capital, onde ficou a disposição da Justiça. A polícia informou que a causa e as circunstâncias da morte da idosa estão sendo investigadas.

    Com informações R7