Ao ser preso, traficante descobre que comprou tijolo pensando que era maconha

Ao ser preso, traficante descobre que comprou tijolo pensando que era maconha

6 de outubro de 2021 Off Por Editor



  • Para aumentar peso da carga, vendedor embalou maconha junto com tijolos de oito furos.

    Motorista que não teve a identidade divulgada descobriu que foi enganado por traficante, durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande, na tarde de domingo (3).

    Durante a fiscalização na rodovia, os policiais deram ordem de parada ao homem que dirigia um Fiat Siena. Enquanto a equipe checava os documentos do veículo, o motorista começou a ficar muito nervoso e ao ser questionado sobre o destino e motivo da viagem, deu respostas confusas.

    Os policiais então pediram que ele descesse para que fosse realizada uma vistoria no interior do veículo. No porta-malas, foram encontrados alguns pacotes. A equipe então realizou a abertura das embalagens e encontraram alguns tabletes de maconha e skunk junto aos tijolos. A droga totalizou 71,1 kg.

    No entanto, quando viu os tijolos o condutor se surpreendeu e afirmou ter sido enganado pelo traficante, que teria colocado os blocos com objetivo de aumentar o peso da droga comprada por ele e que seria entregue em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

    Ele ainda contou que buscou a droga em Capitán Bado, no Paraguai, onde ficou hospedado, e que certamente teria problemas quando fosse realizar a entrega, já que não sabia da existência dos tijolos.

    O motorista foi preso e levado para Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

    Com informações Tá Na Mídia Naviraí