Homem atira contra policiais e acaba morto em Concórdia

Homem atira contra policiais e acaba morto em Concórdia

7 de outubro de 2021 Off Por Editor



  • Na manhã desta quinta-feira, 07, a Polícia Militar de Concórdia foi acionada para verificar um homem suspeito no Bairro Sintrial em Concórida-SC, que estaria caminhando pela rua na posse de uma arma de fogo.

    Quando os policiais chegaram ao local, eles confirmaram a denúncia, contudo o suspeito não largou a arma de fogo e investiu contra os policias, o mesmo realizou um disparo e tentou realizar um segundo disparo.

    Diante da ameaça a vida dos policiais, a ação do suspeito foi neutralizada pela PM com o emprego de força letal, policiais revidaram os tiros e acabaram acertando o homem que veio a óbito no local.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmaram o óbito do agressor. O homem foi identificado e possuía várias passagens por crimes diversos, tais como porte ilegal de arma de fogo, ameaça, violência doméstica, posse de drogas e furto.

    A arma de fogo tratava-se de um revólver calibre .38, entre as munições havia uma deflagrada e outra com a espoleta percutida. Ao todo, o homem estava em posse de 33 munições de calibre .38, além de pequena quantidade das drogas cocaína e crack.

    O local foi isolado e a Polícia Civil acionada para realizar as diligências referentes a fato.