Polícia Civil e Polícia Militar prendem homem por tráfico de drogas em Dionísio Cerqueira

Polícia Civil e Polícia Militar prendem homem por tráfico de drogas em Dionísio Cerqueira

8 de outubro de 2021 Off Por Editor



  • Na manhã desta sexta-feira (08), a Delegacia de Polícia Civil da Fronteira e a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em Dionísio Cerqueira, em uma operação conjunta contra o tráfico de drogas e receptação de objetos. É importante ressaltar que o cumprimento teve apoio de policiais civis e militares de várias unidades da região, totalizando 30 agentes de segurança.

    Durante as buscas foi localizada na residência do principal investigado uma significativa quantidade de maconha, dinheiro e um aparelho de televisão de 55” provenientes do crime. Na residência de outro investigado foi encontrada pequena porção de maconha.

    Uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e as demais pessoas foram ouvidas.

    Ainda nesta mesma data foi diligenciado no período vespertino com o intuito de verificar a origem da televisão 55” apreendida onde foi constatado que a referida televisão é de fato objeto de furto praticado no dia 30.09.2021. A vítima do furto foi localizada apresentando os documentos referente ao objeto, oportunidade em que restituímos a televisão a proprietária.

    As investigações do crime tiveram início há cerca de dois meses, à medida que diversos relatos chegavam ao conhecimento dos policiais de que no local havia um intenso comércio de drogas.

    O indivíduo preso em flagrante, foi encaminhado à UPA de São José do Cedro, onde ficará à disposição da justiça. Participaram da operação Policiais Civis e Militares de Dionísio Cerqueira, de São José do Cedro e policiais empenhados na operação Hórus.