Casal é preso por tráfico de drogas em Guatambu-SC

Casal é preso por tráfico de drogas em Guatambu-SC

16 de outubro de 2021 Off Por Editor



  • O tráfico de drogas aconteceu na tarde de ontem (15) por volta das 17hs na rua das Palmas no loteamento Di Fiori no município de Guatambu-SC.

    A guarnição da PM em rondas abordou um homem de 25 anos, condutor de uma Fiat Strada estacionada no pátio da residência, no local feito contato com o homem que informou não haver drogas no local e autorizou a entrada na residência, em buscas dentro da Fiat Strada no banco do carona foi encontrado 466 gramas de cocaína e duas balanças de precisão, dentro da residência foi localizado em um dos quartos 21 gramas de maconha e R$2.350,00. Após isso, a PM deslocou até uma outra residência citada em denúncia e lá estava uma mulher de 23 anos, que por sua vez, assumiu que havia mais entorpecentes no local.

    Nesta segunda casa foi localizado na geladeira um torrão de maconha e dentro do sofá uma bolsa cheia de entorpecentes, totalizando 30,206 kg de maconha, já no quarto da mulher mais 2,770 kg de cocaína e uma balança de precisão. O homem confirmou que a droga era sua e havia pedido pra a mulher guardar a mesma.

    Diante dos fatos, ambos foram entregues na delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.