Homem morre eletrocutado durante tentativa de furto em galinheiro em SC

Homem morre eletrocutado durante tentativa de furto em galinheiro em SC

20 de outubro de 2021 Off Por Editor



  • O acidente aconteceu na madrugada de domingo.

    Um homem morreu eletrocutado em uma cerca elétrica de um galinheiro na madrugada do último domingo (17), na Rodovia 390, no bairro São João, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

    De acordo com a Polícia Militar, a guarnição havia sido acionada para atender uma ocorrência sobre uma pessoa em atitude suspeita. Ao chegar no local, encontraram o homem morto, caído no pasto, de barriga pra cima e as pernas dobradas, próximo ao galinheiro, onde havia uma cerca elétrica.

    O dono do galinheiro relatou que estava em sua casa, quando por volta das 02h15min, ouviu alguém gritando em um terreno próximo da sua casa. Ao se aproximar, observou que havia um homem caído no pasto próximo ao
    galinheiro, reconhecendo como seu vizinho. O morador ainda relata que ao se aproximar, observou que o homem estava aparentemente morto, e achou que ele tivesse levado um choque na cerca elétrica do galinheiro.

    O Corpo de Bombeiros compareceu no local e confirmou o óbito do masculino. A Polícia Civil, o IGP e o IML, compareceram no local. A suspeita é que ele tenha tentado furtar galinhas de seu vizinho e acabou morrendo eletrocutado em uma cerca elétrica.