DRF age rápido e prende dupla suspeita de roubo em residência em Chapecó

DRF age rápido e prende dupla suspeita de roubo em residência em Chapecó

3 de novembro de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, com apoio da Guarda Municipal da cidade, prendeu em flagrante um Indivíduo de 22 anos de idade, responsável, juntamente com outro investigado já preso, também em flagrante, pela prática do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, ocorrido está madrugada do dia 03 de novembro, no bairro Bela Vista.

    Segundo as declarações das vítimas, que se fizeram presentes na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos, 02 (dois) suspeitos, ambos munidos de arma de fogo, invadiram a residência dos ofendidos, por volta das 01h00min, deste dia, anunciando o roubo.

    Os suspeitos subtraíram, mediante grave ameaça, jóias, televisores, veículo automotor, computadores, entre outros objetos.

    Diante dos fatos e mediante a prisão em flagrante de um dos suspeitos, realizada pela Central de Plantão Policial, os Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, assumiram a ocorrência e lograram êxito na identificação, qualificação e prisão do outro suspeito do crime, conseguindo a apreensão dos demais objetos que juntos, totalizam mais de R$40.000,00 (quarenta mil reais).

    O suspeito preso pela unidade especializada nesta tarde, foi conduzido para a Central de Plantão Policial, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor.

    Os suspeitos responderão por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

    Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.