Dono posto de lavagem é morto a golpes de faca em Chapecó

Dono posto de lavagem é morto a golpes de faca em Chapecó

4 de novembro de 2021 Off Por Editor



  • Ocorrência foi registrada no começo da tarde desta quinta-feira (04) onde um homem foi morto por golpes de facão em Chapecó. A vítima tinha 33 anos e morreu após ser agredido com golpes de faca por volta das 14h na rua Igarassu no bairro São Pedro, em Chapecó.

    De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha estava cortando árvores na rua quando percebeu a movimentação de duas pessoas correndo. Um dos homens estava fugindo do outro que estava com um faca na mão e que ele teria agredido com diversos golpes a vítima que logo em seguida caiu no chão. Segundo a PM, a discussão aconteceu por causa de uma conta de luz de R$ 290,00.

    A vítima agredida correu por alguns metros pedindo socorro, chegou a subir em um caminhão da prefeitura para tentar fugir mas estava perdendo muito sangue e caiu sem vida na calçada. O dono do posto foi identificado como sendo Jacson Roberto da Silva. O local precisou ser isolado e o Instituo Geral de Perícias foi acionado.

    A motocicleta do homem, que estava com os pneus cortados, foi entregue para o pai da vítima.

    A Prefeitura de Chapecó se manifestou em nota, esclarecendo já que o caminhão-caçamba pertence ao município.

    Nota na íntegra 

    A Administração Municipal de Chapecó esclarece que não há envolvimento de funcionários da Prefeitura, nem de terceirizados, numa briga ocorrida próximo na rua Igarassu, próximo da Praça da Família, e que resultou na morte de um homem. Funcionários da Secretaria da Infraestrutura estavam fazendo trabalho de limpeza e coleta de galhos, quando uma pessoa ferida buscou proteção no caminhão do município. Infelizmente esta pessoa foi a óbito. A Administração lamenta o ocorrido.