Briga generalizada é registrada durante treino do Flamengo em Chapecó

Briga generalizada é registrada durante treino do Flamengo em Chapecó

8 de novembro de 2021 Off Por Editor



  • A confusão foi registrada ontem domingo (07) por volta das 17h25 no centro de treinamento (CT) da Água Amarela na SC 157 no interior de Chapecó.

    A guarnição da PM foi empenhada via CRE para atendimento de briga generalizada no CT água amarela, onde havia diversos masculinos armados com armas de fogo e com foices e enxadas. No local já havia ocorrido vários disparos de arma de fogo. Ao chegar na ocorrência a guarnição constatou uma intensa briga no local, porém ao avistarem a guarnição, vários masculinos que estavam envolvidos na briga tentaram se evadir do local, pulando o muro de uma residência a frente cuja foi constatada se tratar da residência de um dos envolvidos, no local foi avistado um rifle calibre .22 com luneta e silenciador, possivelmente utilizado durante a briga.

    Conforme testemunhas tudo ocorreu depois que um homem entrou em um terreno particular para ver melhor o treino do Flamengo, o proprietário do terreno que conforme a PM estava visivelmente embriagado, se alterou e foi pra cima armado com rifle, ao verem a cena muitos torcedores se envolveram dando início a briga.

    Contudo a guarnição da PM tentou identificar o máximo possível de envolvidos e encaminhou a central de polícia para procedimentos.

    Os moradores da residência estavam muito embriagados e alterados no local, a todo momento dificultando o serviço policial. Com a chegada de apoio a situação foi controlada. Uma testemunha um homem de 38 anos, mais três homens de 46, 41, 39 anos e uma outra vítima um homem de 39 anos, todos foram conduzidos a CPP para os procedimentos cabíveis.