Dupla Chrystian e Ralf, após 40 anos cantando juntos, se separam

Dupla Chrystian e Ralf, após 40 anos cantando juntos, se separam

21 de novembro de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • José Pereira da Silva Neto e Richardson Ralf, falando assim talvez você não conheça, mais muito provável que você já ouviu falar sobre uma das duplas mais conceituadas Chrystian & Ralf, que juntos somam quase 40 anos de carreira.
    Pois bem os irmãos que nasceram em Goiânia estão separados, a dupla de grandes sucessos como, ‘Chora peito”, ‘Cheiro de Shampoo’, entre tantos outros, se separou. Segundo informou a colunista Fabíola Reipert do quadro “A Hora da Venenosa”.
    Segundo informações da colunista, os sertanejos já deixaram de se seguir nas redes sociais, e ambos estão com projetos separados, inclusive com escritórios para trabalhos futuros.
    “Christian revelou seu desejo de seguir carreira solo, porque tem desejo de gravar com artistas mais novos, o que não agrada seu irmão porque ele só quer aparecer ao lado de artistas veteranos”.

    “Muitos desses novos sertanejos já convidaram a dupla para parceria, e Ralf sempre implicava com essa situação. Luan Santana um dos cantores de sucesso na atualidade, convidou a dupla para participar, e na hora dos arranjos e ensaios para cantar, ele reclamou tanto de tudo que o projeto afundou.
    “Sendo assim amos seguiram em carreira solo, inclusive os irmãos deixaram de se seguir nas redes sociais”.