Chapecoense confirma novos casos de Covid-19 mas número de positivados não é informado

Chapecoense confirma novos casos de Covid-19 mas número de positivados não é informado

14 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • Clube programa volta gradativa às atividades presenciais àqueles que já cumpriram a quarentena.

    Em comunicado oficial nesta sexta-feira, a Chapecoense confirmou que novos casos de Covid-19 foram detectados após a realização de mais uma bateria de testes durante a pré-temporada. O clube, porém, não informou o número de total positivados, mas disse que todos estão assintomáticos e isolados. Novos exames serão feitos no sábado.

    A situação é diferente da última quarta-feira, quando a Chape informou a suspensão das atividades presenciais da pré-temporada que é realizada no CT da Água Amarela. Na ocasião, o clube confirmou que eram 24 casos positivos, sem 12 entre jogadores e os outros 12 entre comissão técnica e membros do departamento de futebol.

    A Chape programou a volta aos trabalhos presenciais àqueles que já cumpriram o período de quarentena obrigatório após a confirmação dos casos positivos durante a primeira rodada de testes. Pelo cronograma do clube, eles devem se reapresentar entre sexta e segunda-feira para a sequência dos trabalhos no CT da Água Amarela.

    O jogo-treino contra o Ypiranga-RS, que seria realizado neste sábado, foi cancelado. O primeiro compromisso da Chape na temporada 2022 está confirmado para o próximo dia 22 (sábado), às 16h30, diante do Barra, na Arena Condá, pela abertura do Campeonato Catarinense. A partida terá transmissão exclusiva pela NSC TV.

    ABAIXO O COMUNICADO OFICIAL:

    Após a realização de uma nova bateria de testes de Covid-19 no elenco alviverde na última quinta-feira (14), alguns resultados positivos foram detectados. Todos estão assintomáticos, sem nenhuma gravidade e realizarão trabalhos remotos, respeitando o período de isolamento.

    O retorno dos atletas que positivaram nas primeiras baterias de testes acontecerá de forma gradativa entre esta sexta-feira (14) e segunda-feira (17), após o cumprimento da quarentena.

    Com informações GE Esportes