Criminosos ateiam fogo em turista que dormia em avenida de Florianópolis

Criminosos ateiam fogo em turista que dormia em avenida de Florianópolis

17 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • O turista estava esperando o ônibus quando pegou no sono. Ele foi acordado com o corpo em chamas.

    Um turista paulista que dormiu quando aguardava o ônibus na Avenida Beira-mar Norte, em Florianópolis, na madrugada de sábado (15), teve o corpo incendiado por criminosos.

    A vítima foi atendida pelo SAMU e levada ao Hospital Universitário. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, foi informada que o homem já estava no hospital.

    Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, o homem de cerca de 40 anos, estava hospedado em um hostel, na região da Lagoa da Conceição, no Leste da Ilha, e havia saído da hospedagem para aguardar o ônibus que chegaria no sábado pela manhã. Ele sentou próximo a equipamentos de exercícios que ficam na avenida, quando acabou pegando no sono.

    O turista disse à PM que acordou no susto, sentindo um líquido escorrer pelo seu corpo, e quando viu já estava em chamas. Desesperado o homem correu e pulou na água, a região fica próxima ao mar.

    A vítima teria ouvido vozes rindo quando acordou, mas com o desespero em ir para a água, não conseguiu identificar as pessoas.

    O homem relatou ser de Presidente Prudente, no estado de São Paulo, e veio conhecer as praias da capital catarinense. A vítima disse ser casado e trabalhar em Presidente Prudente, como açougueiro. A mochila, onde ele levava celular, dinheiro e documentos também foi incendiada.

    A PM lavrou um boletim de ocorrência, mas devido ao estado da vítima, não foi assinado. A Polícia Militar segue buscando informações para identificar os criminosos.

    Com informações SCC10