Contrapeso de 45kg despenca de prédio e machuca bebê de 3 meses em Chapecó

Contrapeso de 45kg despenca de prédio e machuca bebê de 3 meses em Chapecó

20 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Criança precisou ser encaminhada ao Hospital Infantil

    Um contrapeso de concreto de 45 kg despencou de um prédio, a 20 metros de altura e feriu um bebê de três meses, em Chapecó. O caso aconteceu na última quarta-feira (19) e mobilizou a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros.

    No momento da queda do material, a criança dormia em um carrinho, ao lado do sofá e acabou sendo atingida. O menino teve ferimentos na face e pelo corpo, e foi levado até uma sede do Corpo de Bombeiros pelos pais, que também estavam na residência.

    Quando a família já estava no local, a equipe dos bombeiros encaminhou o bebê ao Hospital Infantil, onde ele ficou internado e em observação até a noite de quarta (19).

    Segundo o pai, o menino está bem e já recebeu alta, mas eles continuam preocupados com a situação, já que foi um “susto muito grande”.

    “Estamos felizes pois ele está bem, mas há uma insegurança, porque desde 2020 caem objetos da obra. Após o ocorrido, minha esposa não quis mais entrar no imóvel, ela ficou completamente desamparada. No momento, minha família está ficando na casa do meu irmão, pois a mãe do bebê ficou muito abalada.