Dois motociclistas morrem após caminhão dar um “L” na pista e colidir contra na SC 418

Dois motociclistas morrem após caminhão dar um “L” na pista e colidir contra na SC 418

17 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • Acidente foi no início da tarde desta segunda-feira, 17, na Serra Dona Francisca, e terminou com o óbito de dois motociclistas. A colisão aconteceu por volta das 13h45, na altura do KM 5,100 da SC-418, na localidade de Pirabeiraba, região de Joinville.

    Segundo testemunhas e também pelas marcas de frenagem, o condutor do caminhão tentou segurar veículo ao se deparar com um ponto de congestionamento e acabou perdendo o controle. A carreta formou um “L” e acabou se chocando com os dois motociclistas, que vinham no sentido contrário.

    O acidente envolveu um caminhão SCANIA/T113, uma moto YAMAHA/FZ25 FAZER e outra moto KASINSKI/COMET 250R que não estava licenciada e foi notificada.

    A guarnições no local colheram informações de testemunhas e fizeram um levantamento fotográfico. A Polícia Civil esteve no local, e recolheu o tacógrafo do caminhão. Este estava com pneus bons e o certificado cronotacoógrafo em dia. Realizado teste de etilômetro no condutor do caminhão, e não acusou presença de álcool. Os corpos foram entregues aos cuidados do IGP.