Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da bisneta dentro da própria casa em SC

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da bisneta dentro da própria casa em SC

19 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • Um homem de 82 anos foi preso na tarde de terça-feira (18) suspeito de abusar sexualmente da bisneta de dois anos em Joinville. Segundo a Polícia Civil, o idoso teria praticado o crime dentro da própria casa.

    Conforme apontaram as investigações da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) do município, os abusos foram praticados dois dias seguidos, no início de janeiro.

    Assim que foi descoberta a prática, a Polícia Civil pediu pela prisão preventiva do homem, que foi expedido pela Justiça. Ele foi preso no bairro Jardim Iririú, na zona Leste da cidade, e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde aguardará o julgamento.

    Esta é a segunda prisão por crime de violência sexual feita pela Dpcami neste início de 2022. No dia 7, outro suspeito de 38 anos foi preso após perseguir e tentar estuprar uma mulher enquanto ela caminhava na rua, no bairro Atiradores.

    Segundo a Polícia Civil, a perseguição aconteceu em outubro de 2021 e o homem foi preso na BR-101, em Barra Velha, durante a fuga.

    Com informações NSC Total