Casal é detido por tráfico de drogas no bairro São Pedro em Chapecó

Casal é detido por tráfico de drogas no bairro São Pedro em Chapecó

21 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • O fato ocorreu no começo dessa madrugada (21) ás 00h08min na rua São Tomás de Aquino no bairro São Pedro em Chapecó/SC.

    A guarnição da Polícia Militar (PM) em rondas pelo setor leste da cidade, abordou um masculino em atitude suspeita em um veículo, no momento da abordagem o masculino tentou dispensar dinheiro e 04 porções de cocaína, então foi realizado a busca pessoal nele, mas nada mais de ilícito foi localizado, em consulta ao sistema foi verificado que o homem de 19 anos possuía mandado de prisão em aberto. Em busca residencial foi localizado em uma bolsa material para a embalagem da droga, tesoura, lâmina, balança de precisão e uma porção maior da mesma substância esta ainda não fracionada.

    Após os fatos foi percebido que existia uma segunda casa nos fundos, aonde uma mulher de 24 era proprietária, assim, em buscas na residência a PM localizou uma espingarda de pressão, material com anotações e uma sacola contendo uma grande quantidade de dinheiro, além de uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha. Todo o material foi apreendido, ou seja, foram 37g de cocaína, 01 balança de precisão, 01 celular, material para a embalagem e fracionamento da droga, R$ 1.809,00, 20g de maconha, anotações, mais R$ 7.648,00 e por último 01 espingarda de pressão.

    Diante de todo esse material apreendido e dos fatos o casal foi apresentado a Central Plantão Policial (CPP) para as devidas providências.