Mulheres são flagradas com o corpo para fora do carro no centro de Balneário Camboriú

Mulheres são flagradas com o corpo para fora do carro no centro de Balneário Camboriú

25 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • Na manhã ontem de terça-feira (24) a rua Bélgica que liga a Avenida dos Estados e passa em frente das Casas D’água estava movimentada de carros em Balneário Camboriú.

    O passageiro de um carro se deparou com a imprudência: à sua frente, no sentido Leste, duas mulheres de biquíni ocupantes de um Jeep com placas QHH-4139, andavam sentadas nas janelas, com os corpos para fora.

    Multas pelo CTB

    O condutor poderia ser multados por pelo menos por duas infrações, não uso do cinto de segurança, considerada multa grave, que custaria R$ 195,23 e mais cinco pontos na carteira de motorista, e transportar pessoas na parte externa do veículo, também infração grave com perda de mais cinco pontos e pagamento de R$ 195,23.

    O valor das multas é insignificante perto do resultado que poderiam gerar a imprudência delas. Elas poderiam ter caído e fatalmente morrer por conta dessa irresponsabilidade.

    A reportagem não tem informações se o veículo foi abordado. Porém as câmeras de segurança da localidade podem ajudar as forças de segurança.

    Com informações O Janelão