Avião com cinco pessoas cai em fazenda do ex-piloto Nelson Piquet

Avião com cinco pessoas cai em fazenda do ex-piloto Nelson Piquet

31 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • Cinco pessoas estavam no avião, entre elas, uma mãe e um bebê.

    Um avião caiu com cinco pessoas nesta segunda-feira (31) na fazenda do ex-piloto Nelson Piquet, na região administrativa do Jardim Botânico, Distrito Federal. Havia cinco pessoas na aeronave, incluindo o piloto, mas todos estão sem ferimentos e ilesos, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

    Uma mãe e um bebê de dois meses, que estavam no avião, foram encaminhados para uma unidade de saúde próxima ao local do acidente por meios próprios para uma avaliação médica mais detalhada.

    Segundo o piloto, quando ele estava pousando a aeronave na pista, o avião foi atingido por uma forte rajada de vento lateral. Por estar em baixa altitude, a aeronave colidiu com o solo. Além da mãe e do bebê, três homens estavam na aeronave.

    O CBMDF atendeu a ocorrência com sete viaturas e 31 bombeiros militares. Além disso, equipes de produtos perigosos da corporação foram acionadas para averiguar possíveis riscos de vazamento de combustível. Após a análise do local, não foi constatado perigo, já que boa parte do produto já tinha escoado, mas, mesmo assim, a bateria da aeronave foi desligada.

    Com informações Terra