Identificado caminhoneiro morto soterrado por carga de outro caminhão na BR-153

Identificado caminhoneiro morto soterrado por carga de outro caminhão na BR-153

23 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Cabine do caminhão ficou completamente destruída

    O caminhoneiro, de 40 anos, morto ao ser atingido pela carga de outro caminhão na BR-153, em Marcelino Ramos, na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, foi identificado como Fábio Wommer. O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (22).

    Um caminhão com placas da Araucária, no Paraná, viajava de Concórdia, no Oeste do estado, para Erechim, no Rio Grande do Sul, quando a carga se deslocou em uma curva. Os blocos de garrafas pet prensadas caíram sobre a cabine do caminhão de Fábio, que transitava no sentido contrário.

    Imagem de populares mostra o caminhão da vítima com a cabine completamente destruída, a carga espalhada pela rodovia e a caçamba do veículo que transportava a carga deslocada pela colisão. A perícia criminal foi acionada e as causas do acidente estão sendo apuradas.

    Despedida

    O velório do caminhoneiro está sendo realizado nesta sexta-feira (23), na Igreja Católica Rui Barbosa, Bairro Rui Barbosa, Arroio do Meio.

    Amigos de Fábio utilizaram as redes sociais para lamentar a partida do caminhoneiro. “Amigos, é com muito pesar que comunicamos o falecimento do associado, laçador e amigo do CTG Querência do Arroio do Meio – FÁBIO WOMMER. (…) Nossos mais sinceros sentimentos à esposa Marcela, filhos, familiares, amigos”, escreveu o Ctg Querência Do Arroio Do Meio.

    “Descansa em paz meu amigo. Grandes lembranças, risadas, brincadeiras campereadas de rodeio vão ficar na lembrança”, disse. “Vai em paz primo, tu representavas na estrada!”, escreveu uma familiar.