28 dias para novos contatos! 02/02

28 dias para novos contatos! 02/02

2 de fevereiro de 2022 Off Por Chapecó



  • Ontem tivemos a Lua Nova em Aquário abrindo o ciclo de 28 dias para lançar, iniciar, começar os assuntos onde temos Aquário no nosso Mapa de Nascimento

    Se você não conhece seu mapa Astrológico para conseguir sabera qual área da sua vida receberá esse fluxo de energia…sabia que Aquário é um signo Mental e relacional. Com isso, essa Lua de forma genérica pode trazer novos projetos, novas ideias, novas pessoas para a sua vida, novos lugares e viagens para fazer,  uma nova rotina em casa,  nova oportunidade de investimento,  nova relação com a sua saúde, novo curso e necessidades de conhecimentos.

    Que venha o Novo!!!

    O ponto a saber é…o céu estará favorável para novas posturas.

    Hoje a Lua está passando por Peixes e vai encontrar Júpiter. Um dia lindo de beleza, prazer, harmonia. Claro que também podemos nos confundir com datas, esquecer compromisso e objetos. Mas no geral,  é um dia bom para relações com os outros. Seja negócio,  seja afetivo. As pessoas estarão mais otimistas.

    Se você possui em negócio  aposte hoje na imagem do seu produto e do seu serviço. Hoje é um dia que sua propaganda, sua marca recebe mais alcance.

    Do ponto de vista espiritual é um dia especial para ir a igreja, fazer sua oração, fazer com conexão especial com Deus. Agradeça por ter essa rara e milagrosa experiência de estar na Terra.

    Eu desejo um dia lindo e leve para você.

     

    Luciane Lopes

    @lucianelopes_astroterapia

    49 998059831