Exclusivo: Enteado é encontrado morto no pátio do HRO, após sofrer agressão

Exclusivo: Enteado é encontrado morto no pátio do HRO, após sofrer agressão

12 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – A Polícia Militar foi acionada para deslocar na comunidade do Rio dos índios, interior de Chapecó, informando que no local havia ocorrido uma briga entre familiares e que algumas pessoas estavam lesionadas.

    Chegando ao local encontraram Alessandro de Oliveira Fernandes 18 anos, este bastante machucado, e M de O S, 12 anos, esse havia levado um soco no rosto.

    A Polícia foi informada que o autor tratava-se de Marcelo Marchioro,  e que o mesmo havia agredido também a mãe deles, e se evadiu do local num VW/ Gol vermelho.

    Após colher informações, policiais deslocaram a linha Vitorio Rosa, onde ele reside, no local estava o veículo, e no chão, várias manchas de sangue, diante do exposto, os policiais entraram na casa e no interior de um quarto foi encontrado o suspeito com sua mulher de 35 anos, também com várias lesões. Ao avistar os policiais a vítima pediu por socorro dizendo que ele não deixava gritar.

    A guarnição acionou o SAMU para atendimento médico, e deslocado para a Central Plantão de Polícia Civil (CPP), com o autor para os procedimentos.

    Mais tarde em contato com o Hospital Regional do Oeste, os policiais foram informados que Alessandro havia fugido do quarto e estaria correndo por dentro do hospital. Os vigilantes do HRO fizeram buscas no interior do hospital e não localizaram Alessandro, mais tarde o corpo de Alessandro foi localizado morto, entre o prédio do hospital e a obra da nova ala que está sendo construída no local.

    A Polícia Civil investiga o caso.

    Caso fique confirmado que Alessandro morreu em virtude dos ferimentos da agressão sofrida, o número de homicídios em Chapecó neste ano de 2016, sobre para 16.

    Fonte: Cidadão no Comando