Homem é vítima de tentativa de homicídio em Chapecó

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Chapecó

15 de setembro de 2019 Off Por Eduardo Grassi



  • As guarnições foram acionadas pela Central Regional de Emergência (CRE) para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio ocorrido no pátio de estacionamento de um Posto De combustíveis na Fernando Machado, por volta das 08:00h.

    Diante das informações repassadas pela CRE foi iniciado o pronto deslocamento para o local, sendo que a guarnição PM prestou o rápido e devido socorro à vítima, homem de 32 anos , juntamente com a equipe do SAMU, sendo levado, ainda consciente, até o Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico. Demais guarnições diligenciaram na tentativa de localizar os autores, os quais teriam se evadido do local com o I/CITROEN C4 PALLAS20GLM , sentido bairro Belvedere.

    Logo em seguida se teve informação de que os autores teriam colidido o veículo em um poste na entrada para o bairro e que teriam corrido e se desfeito da arma usada. Já no encalço, as guarnições chegaram rapidamente, constatando a colisão do veículo, bem como sendo possível a realização de abordagem de dois homens suspeito no local, tratando-se de homem de 23 anos e homem de 20 anos, os quais disseram estar conduzindo o veículo. Questionado sobre a ocorrência de tentativa de homicídio o Homem de 23 anos, confirmou os fatos.

    Diante disso, bem como diligenciado para produção de demais provas a colaborarem com a materialidade e autoria (fotos e vídeos) foi localizado a arma utilizada pelo autor jogada no interior de um pátio próximo, a qual foi reconhecida pelo homem de 23 anos, assumindo a propriedade da mesma.

    Assim, dado voz de prisão aos homens, sendo ambos conduzidos para a Central de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Em tempo, registra-se que o homem de 20 anos, apresentava lesões corporais leves em sua mão direita devido ao acidente. Lavrado BO-PA.