Casal é flagrado fazendo sexo dentro de lixeira em supermercado de SC

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de lixeira em supermercado de SC

25 de fevereiro de 2022 Off Por Editor



  • A polícia registrou um boletim de ocorrência. Até o momento ninguém foi preso.

    Um caso inusitado foi flagrado na cidade de Pomerode ontem quinta-feira (24). Um casal foi registrado fazendo sexo dentro de uma lixeira no pátio de um supermercado. Ao menos duas ocorrências foram registradas por causa da mesma situação, o que mobilizou a Polícia Militar (PM).

    Por volta das 11h30min, a guarnição recebeu chamado e foi até o mercado onde um funcionário contou que uma colaboradora foi colocar o lixo na lixeira quando flagrou o casal fazendo sexo.

    O homem relatou ainda que na noite anterior a dupla tinha feito sexo nos fundos de outro estabelecimento na região e dormido na frente da porta da empresa. Tudo teria sido gravado por câmeras de segurança.

    Horas mais tarde, já próximo das 18h, a polícia foi novamente chamada para ir ao mercado. Mas, desta vez, quem ligou para o 190 foi o casal. Eles alegaram que estavam no local quando um funcionário apareceu, mandou saírem dali e ainda teria ameaçado os dois caso isso não ocorresse.

    O colaborador disse que, na verdade, ao ver a dupla se aproximando, seguiu uma orientação da PM e foi alertar o casal para que a cena da manhã não se repetisse. Porém, afirmou que o homem teria o chamado para o meio da rua e dito que iria pegá-lo.

    A polícia registrou mais um boletim de ocorrência. Ninguém foi preso e nem levado à delegacia. Isso porque todos os envolvidos se comprometeram a comparecer em juízo para audiência na data marcada.

    Com informações Clic SC