Mulher ameaça ex-namorado e diz que vai beber o sangue dele

Mulher ameaça ex-namorado e diz que vai beber o sangue dele

2 de março de 2022 Off Por Editor



  • A mulher teria dito que tem capacidade de beber o sangue do ex-companheiro.

    Um homem diz que está sendo ameaçado pela sua ex-namorada, após ter um relacionamento de quatro meses com a mulher. O caso ocorreu no estado do Pernambuco. O auxiliar de carga e descarga Pedro Henrique conta que já trocou de número de telefone e endereço devido a situação, conforme reportagem apurou.

    “Troco de número, troco de endereço, troco de rua, na realidade mudei a minha vida para ela mudar o percurso dela, mas ela não muda”, relata à TV Jornal.

    Em um áudio que a mulher enviou para o ex-companheiro ela teria dito: “Eu vou matar tu. Não vou mandar não, eu mesmo vou te matar quando tu chegar aqui em Recife. Tu acha que sou trouxa? Bebendo com duas e pagando de solteirinho. Vou mandar te matar ou eu mesmo te mato. Tu sabe que eu tenho essa capacidade, né?”.

    Segundo a reportagem, a mulher também revela que já jogou vidro no pescoço da vítima e chegou a correr atrás dele com uma faca, e deixa claro que tem capacidade de beber o sangue do ex-companheiro.

    O homem diz que foi preso por quatro meses por descumprir uma medida protetiva imposta pela justiça para que ele não se aproximasse da ex-companheira. Ele diz que não cometeu crime contra a mulher. “Ela me acusou de ter passado uma moto que eu tinha por cima dela e do filho dela. Mas eu não machuco ela, nem o filho dela”, disse Pedro.

    A TV Jornal recebeu imagens das conversas entre o ex-casal. Em uma rede social, a mulher diz esperar que o homem seja morto, e não preso.

     

    Reprodução | TV Jornal

    Em outro momento, a suposta ex de Pedro afirma que sente falta dele e que gostaria de reatar o relacionamento.

    Reprodução | TV Jornal

    Pedro já fez diversos Boletins de Ocorrência contra a ex-companheira, mas nunca teve a oportunidade de juntar provas ou provar a inocência. “Queria ter paz na minha vida e segurança coisa que eu não consigo mais ter”, relata.

    Com informações TV Jornal