Homem é preso e após ganhar liberdade manda e-mail para PM; veja o que ele disse

Homem é preso e após ganhar liberdade manda e-mail para PM; veja o que ele disse

2 de março de 2022 Off Por Editor



  • “Mesmo eu estando errado com a justiça, faço esse reconhecimento”, disse a homem.

    Em abordagem de rotina no dia 15 de fevereiro, policiais militares de Jaraguá do Sul detiveram um homem e o conduziram ao presídio após ter sido constatado que este se encontrava com mandado de prisão em aberto.

    Nos dias seguintes o homem resolveu sua pendência com a Justiça e foi colocado em liberdade. Uma de suas primeiras ações foi enviar um e-mail para o 14º Batalhão. Veja o que ele escreveu:

    “Sou a pessoa que eles levaram para o presídio, os dois policiais que fizeram minha apreensão, queria parabenizar da forma e o modo que conduziram a situação; desde o momento da abordagem até me levarem ao presídio; Pessoas dignas de usarem a farda, quero deixar sinceramente meus parabéns a esses dois policiais e outros tantos iguais eles, se todos tivessem a mesma conduta desses dois homens, todos nos sairíamos ganhando; mesmo eu estando errado com a justiça, faço esse reconhecimento;(…) Gostaria que eles ficassem sabendo, pois acabei esquecendo de agradecer a forma que tudo ocorreu, devido calor do momento (estava indo preso)”.