Presa em Treze Tílias suspeita de agredir e roubar idoso

Presa em Treze Tílias suspeita de agredir e roubar idoso

7 de março de 2022 Off Por Editor



  • Uma jovem de 20 anos, natural de Concórdia, foi detida pela Polícia Civil na tarde da última quinta-feira (3), em Treze Tílias. A prisão preventiva ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da investigada por roubo no município. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

    Os policiais localizaram uma pequena quantidade de maconha na casa, a princípio para uso próprio, dentre outros objetos suspeitos e ligados a investigação.

    De acordo com o delegado Marcelo Marins, a polícia abriu um inquérito para investigar um roubo que ocorreu no dia 13 de fevereiro na residência de um idoso no bairro Jardim das Flores. Na ocasião, a vítima sofreu ferimentos leves após entrar em luta corporal com a autora, que fugiu levando aproximadamente mil reais em dinheiro. A jovem acabou deixando uma bolsa no local com seus pertences, como um canivete e cachimbo para uso de drogas.

    O delegado também comentou que o crime gerou repercussão e revolta na pequena e pacata cidade de Treze Tílias. “Algumas diligências investigativas foram feitas e a autora acabou sendo identificada”, informou Marins.

    A jovem foi encaminhada ao Presídio Regional de Joaçaba.

    Com informações Caco da Rosa