Aposentado de 121 anos, conhecido como ‘terror do INSS’, recebe homenagem do Ministério do Trabalho

Aposentado de 121 anos, conhecido como ‘terror do INSS’, recebe homenagem do Ministério do Trabalho

11 de março de 2022 Off Por Editor



  • “(…) o senhor não é o terror do INSS, o senhor é uma benção para o INSS”, diz Lorenzoni na mensagem para seu Adrelino.

    O aposentado de 121 anos Andrelino Vieira da Silva, que ficou conhecido na internet após posar para uma foto com seu bolo de aniversário escrito “terror do INSS”, foi homenageado com uma placa do Ministério do Trabalho e Previdência.

    O ministro da previdência Onyx Lorenzoni, gravou uma mensagem para o idoso, ao lado do governador do estado de Goiás Ronaldo Caiado e do presidente do INSS José Carlos Oliveira. A homenagem não foi feita pessoalmente ao aposentado, que mora em Goiás, por conta da pandemia. A placa foi entregue na última quarta-feira (9).

    “(…) o senhor não é o terror do INSS, o senhor é uma benção para o INSS”, diz Lorenzoni na mensagem para seu Adrelino.

    Confira as publicação:

    Atender o cidadão brasileiro com o carinho e a atenção que ele merece. Essa é um dos princípios que norteia o trabalho do INSS. E é com esse mesmo carinho que o Ministro Onyx e o presidente do INSS, José Oliveira, entregaram hoje uma placa para homenagear o senhor Andrelino Vieira da Silva. Aos 121 anos, ele é um dos mais antigos beneficiários do INSS, e um exemplo do nosso maior orgulho: ver o idoso aposentado com acesso a seus direitos e com a sua renda mensal garantida.
    Desejamos ao senhor Andrelino muitos mais anos de vida!

    Fotos Redes Sociais