Mulher sofre acidente para desviar de cachorro e animal fica ao lado durante resgate

Mulher sofre acidente para desviar de cachorro e animal fica ao lado durante resgate

21 de março de 2022 Off Por Editor



  • A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões.

    Mulher sofre acidente para desviar de cachorro e cãozinho ‘culpado’ participa do resgate

    Um acidente chamou a atenção, em Jaboatão dos Guararapes, no grande Recife, após um dos envolvidos, um cachorro, não conseguir largar a vítima durante o resgate.

    Uma motociclista sofreu um acidente que chamou a atenção, nesta sexta-feira (17), por causa da participação de um cachorro.

    A mulher tentou desviar de cachorro, que atravessava rua, e acabou caindo da moto. O caso aconteceu em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

    Cachorro arrependido

    Imediatamente após o acidente, a vítima foi surpreendida pelo cachorro que, parecendo arrependido, se deitou ao lado da vítima, acompanhando todo o procedimento de socorro realizado pelos Bombeiros.

    O acidente foi na Avenida Ayrton Sena, em Piedade, e a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, onde foi atendida pelos médicos.

    Veja a nota do Corpo de Bombeiros na íntegra:

    Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h da manhã de hoje (17/03) para socorrer uma vítima de queda de motocicleta na Av. Ayrton Sena, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, nas proximidades do supermercado Leão.

    A vítima, a mulher que conduzia a motocicleta, caiu ao tentar desviar de um cãozinho que atravessava assustado a via.
    Ainda no chão, a mulher foi surpreendida ao perceber que o animal parecendo arrependido deitou-se ao seu lado, cuidando desta durante todo o procedimento de socorro realizado por nossas equipes.

    Compareceram ao local 03 (três) Viaturas dos Bombeiros(Duas Motos Resgate e Um Auto resgate),que após prestarem os devidos cuidados a vítima, que se queixava de dor no tórax, a conduziram para UPA dos Torrões, onde permaneceu sob cuidados médicos.

    Com informações de TV Jornal