Vídeo: bombeiro corre atrás de homem e impede furto no Meio-Oeste

Vídeo: bombeiro corre atrás de homem e impede furto no Meio-Oeste

22 de março de 2022 Off Por Editor



  • O soldado voltava de uma ocorrência quando flagrou o homem furtando uma loja em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

    Uma câmera de segurança flagrou o momento que um homem quebra a vitrine de uma loja e furta alguns objetos e é impedido por um bombeiro, em Videira, no Meio-Oeste do estado. O crime ocorreu na noite de domingo (20), na rua 15 de novembro.

    Segundo o soldado do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina Nicolas Gonçalves Debetio, ele voltava de uma ocorrência quando avistou a atitude suspeita. “A hora que fiz a curva da rua, vi o guri quebrando o vidro, parei a viatura e disse para ele largar. Nesse momento ele saiu correndo, eu parei o ASU e comecei a perseguição. Eu estava com uma Bombeira Comunitária e mais duas alunas na ambulância”, conta.

    O soldado explica que quando se aproximou do homem ele largou os itens furtados no chão e continuou a fugir. “Eu parei e recolhi os itens roubados, voltei e devolvi para o vizinho da loja”, relata.

    “Mesmo não sendo uma obrigação do bombeiro, quando me deparei com a cena, não pensei duas vezes em tentar ajudar as pessoas que haviam sido lesadas.”, afirma Debetio.

    O bombeiro diz que o vizinho da loja contatou a Polícia Militar e o proprietário do estabelecimento furtado. A PM foi até o local.

    Confira o vídeo:

    Com informações SCC10