Adolescente de 13 anos teria matado a mãe, o irmão e ferido pai com tiros

Adolescente de 13 anos teria matado a mãe, o irmão e ferido pai com tiros

22 de março de 2022 Off Por Editor



  • A polícia civil investiga o caso e tenta entender o que aconteceu.

    Um adolescente de 13 anos pode ter matado a mãe, o irmão de 7 anos e atirado contra o pai, no bairro Jardim Guanabara, em Patos, no Sertão da Paraíba, no último sábado (19), conforme informações do portal T5, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

    Em depoimento à polícia, enquanto era socorrido, o pai do adolescente, sargento aposentado da polícia, teria dito que o autor dos disparos foi o filho de 13 anos.

    O delegado Renato Leite, responsável pelas investigações disse em nota que: “Na delegacia, o infrator, friamente, confessou o ato infracional, acompanhado de uma familiar e de uma advogada. Disse que, o que o motivou a cometer a chacina, foi o fato de estar se sentindo pressionado por boas notas, e que constantemente era proibido de jogar o jogo Roblox e ter acesso ao celular para falar com os amigos de escola. Ontem, o pai tomou o celular do infrator, antes de ir à farmácia, segundo o menor foi a “gota d’água”.

    Conforme informações da PM, recebidas pelo portal T5, o corpo da mãe estava no quarto do casal e o do irmão de 7 anos na sala, próximo ao pai, que foi atingido com um tiro no tórax.

    O pai do jovem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Patos. Segundo a assessoria do local, ele segue internado na área vermelha, com estado de saúde estável. A unidade está tentando uma transferência para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A assessoria informou ao T5, que o sargento está consciente, orientado e sua situação inspira cuidados, já que um projétil está alojado na coluna.

    O adolescente foi levado para a delegacia de homicídios de Patos para prestar esclarecimentos. A polícia civil investiga o caso e tenta entender o que aconteceu.

    Com informações SBT